Viver é como andar de bicicleta. É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Albert Einstein

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Regras do Clube de Nudismo


Um homem de uma certa idade entra para um clube de nudismo muito exclusivo.
No primeiro dia, ele despe-se e vai dar uma volta pelo clube para conhecer as instala
ções.
Uma linda lourinha passa por ele, ro
çando-o levemente, o que deu origem a que o homem tivesse uma ereção.
A mulher percebe a erec
ção e pergunta-lhe baixinho:
– Chamou por mim?
– Como?
– O senhor deve ser novo no clube. Eu explico-lhe: Há uma regra aqui no clube que se você tiver uma erec
ção ao ver uma mulher,  é o mesmo que estar a convidá-la para fazer sexo!  
Sorrindo, ela leva-o para um local discreto, deita-se numa toalha, puxa-o para si e fazem sexo com muito entusiasmo.
Depois de terminado o ato, o homem feliz da vida continua a explorar as dependências do clube.
 
Entra na sauna e, ao sentar-se, descuida-se e dá um pum bem sonoro.
Apareceu-lhe á frente um tipo forte, peludo, saindo da nuvem de vapor que pergunta:
– Você chamou por mim?
– Eu não, porqu
ê?  
– Você deve ser novo aqui, – diz o outro  – há uma regra neste clube que se você se peidar, fica implícito que você está convidar um homem para fazer sexo... 
E o tipo musculado sem mais conversas, vira-o de costas, curva-o para a frente e vai-lhe ao pacote.
O homem quando se consegue livrar do outro vai a cambalear at
é á  receção do clube onde é recebido com um sorriso pela simpática recepcionista toda nua:
– Posso ajudá-lo, senhor?
O homem todo lixado da vida, responde:
– Aqui está o meu cartão do clube. Pode ficar com ele. E pode ficar com os 100 euros da inscri
ção.
– Mas o senhor esteve aqui tão pouco tempo. Ainda nem deu para conhecer todos os nossos atractivos...
O homem responde:
– Olhe aqui, menina, eu tenho 68 anos, tenho apenas uma erecção por mês mas peido-me umas 15 vezes por dia.  Por isso, vou-me embora, e é já.

Sem comentários:

Enviar um comentário