Viver é como andar de bicicleta. É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Albert Einstein

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Volta para domingo, 27 de julho

Caria, Peraboa, Ferro, Tortosendo, Unhais da Serra, Pedras Lavradas, Unhais da Serra, Tortosendo, Covilhã, Canhoso, Teixoso, Caria - 108 Km.
Local de encontro no Café Mira Serra, em Caria, às 7 horas e 30 minutos.



quarta-feira, 16 de julho de 2014

Amanhã mais uma dose...


Tiago Machado - Um ciclista de fibra






segunda-feira, 14 de julho de 2014

Volta para domingo, 20 de julho

Caria, Belmonte, Valhelhas, Fernão Joanes, Meios, Corujeira, Maçainhas, Guarda, Barracão, Santana da Azinha, Adão, Pêga, Sabugal, Santo Estêvão, Terreiro das Bruxas, Casteleiro, Inguias, Belmonte Gare, Caria - 110 Km.
Local de encontro na Galp do Ginjal, às 7 horas e 30 minutos.



domingo, 6 de julho de 2014

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Fuji Transonic


Acabou de ser oficialmente apresentada em Inglaterra a nova bicicleta da equipa NetApp Endura, a qual será estreada na Volta a França. A Fuji Transonic é uma bicicleta aerodinâmica que foi alvo de anos de desenvolvimento em túneis de vento. Como não podia deixar de ser o quadro tem cablagem interna e montagem direta dos travões. Haverá oito modelos e sete tamanhos diferentes disponíveis com montagens diferenciadas. Esta é a nova bicicleta de Tiago Machado e José Mendes.

O novo equipamento de Nelson Oliveira


quinta-feira, 3 de julho de 2014

S-Works McLaren Tarmac - 20 000,00 €



Com apenas 250 bicicletas S-Works McLaren Tarmac disponíveis para todo o mundo, esta produção limitada terá um processo de reserva exclusivo, que se estende a determinados clientes e a uma reserva unicamente feita através de endereço www.specialized.com/sworksmclaren. Desde ontem (dia 2 de julho), os clientes poderão solicitar a sua S-Works McLaren Tarmac personalizada, sendo fechado o prazo de reserva a 31 de julho de 2014 ou até que estejam disponíveis. Com a bicicleta, será incluída uma placa personalizada com a identificação e um suporte de parede para a bicicleta, sapatos e capacete.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Chega pra lá...


Um gatinho simpático


Clug Clipe

Clug Clip from Hurdler Studios, Inc. on Vimeo.

BEN WATTS - girls on bikes

Team Sky's 2014 Tour de France Jaguar XF Sportbrake Unpacked

Uma bonita brincadeira da Belkin Procycling

Festival Bike 2014


terça-feira, 1 de julho de 2014

Conjunto completo


Émonda, a nova bicicleta da Trek


Chama-se Émonda e é a nova bicicleta da Trek que acabou de ser lançada em Yorkshire, Inglaterra.  É a bicicleta de produção em série mais leve do mundo (a versão mais leve pesa pouco mais de 4,6kg) e foi desenvolvida em cooperação com Andy Schleck, Jens Voigt, entre outros ciclistas de topo da Trek Factory Racing.

Gente gira


GeresGranFondo 2014 - Reportagem RTP - Para ver em ecrã inteiro

Volta para domingo, 6 de julho

Caria, Belmonte, Valhelhas, Vale de Amoreira, Sameiro, Manteigas, Barragem do Vale do Rossim, Penhas Douradas, Manteigas, Sameiro, Vale de Amoreira, Valhelhas, Belmonte, Caria - 111 Km.
Local de encontro na Galp do Ginjal, às 7 horas e 30 minutos.