Hoje, para não variar, a temperatura matinal era de fazer bater o dente, mas tal não impediu a realização de um um passeio organizado pela Secção de Cicloturismo da Casa do Benfica de Belmonte. Assim pelas nove horas juntaram-se no inactivo posto de abastecimento de combustível do "Martinho", em Belmonte, eu, José Armando, Sérgio, Xavier, Monteiro, Milagre, Caramelo, Rogério, juntando-se depois Sr. Hermínio e já no Fundão o amigo Carlos de Valhelhas.
Assim partimos, passando por estação de Caria, Senhora do Carmo, rumo ao Fundão onde tomámos um cafezinho, pago pela organização. Regressámos a Belmonte, pelo mesmo trajecto, tendo seguido em direcção à Quinta das Pereiras pelo acesso à A23, para fazer companhia ao Sr. Hermínio. Perante a sua insistência fizemos uma paragem na sua casa, pois fez questão de nos oferecer um Vinho do Porto para ajudar a subir a temperatura e também ajudar a subir a durinha subida das Pereiras para Belmonte.
Ficam algumas fotos de mais este passeio, sem que antes chame a atenção que o amigo José Armando aparece poucas vezes no "retrato", mas isto é devido ao facto de ser o fotógrafo em movimento e a sua função é fotografar os outros e não a ele próprio. A pedido do visado, fica o esclarecimento e para que não haja mal entendidos...
Eu e Sérgio, entre Belmonte e Caria.
Na Ponte Nova.
Subida para a Senhora do Carmo.
Eu
Sérgio e Rogério.
Xavier e Monteiro.
Já próximos da Covilhã.
Sérgio, a esta hora já a pensar no cabrito.
Sr. Hermínio e Sérgio, à entrada da pastelaria "Flor do Fundão", onde tomámos café.
Eu, Sr. Hermínio e Sérgio.
Rogério, Milagre e o "recém aparecido" Carlos.
Foto de grupo.
Sem comentários:
Enviar um comentário