Hoje, tal como planeado, era o dia para concretizar mais um objetivo, subir a Sierra de Gata, pelo lado de San Martin de Trevejo. Às 7 horas e 45 minutos, no local de encontro não apareceu ninguém, como já suspeitava, pois o feriado municipal não abrange os companheiros que exercem a sua atividade fora do concelho e ainda porque outros já tinham programa para este dia. Sendo assim, perante a magnífica manhã que se apresentava, decidi eu próprio partir para esta aventura. Entre a Barragem do rio Baságueda e a Senhora do Bom Sucesso, toca o telemóvel, eram Marco Melo e Palmeirão que vinham no meu encalce, pelo que esperei por eles, passando assim a serem os companheiros desta aventura e que bem contribuíram para acelerar o andamento e para cortar o tédio de uma volta em solitário.
Foi mais uma manhã encantadora de ciclismo, com 151 Km percorridos, disfrutando de uma manhã com temperaturas e condições ideais para a prática do ciclismo e de magníficas paisagens, pinceladas pelas cores primaveris.
Ficam agora 3 fotos que assinalam o término da encantadora subida da Sierra de Gata, na fronteira entre as províncias de Cáceres e Salamanca e mais 8 enviadas pelo companheiro Marco Melo.
Sem comentários:
Enviar um comentário