Viver é como andar de bicicleta. É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Albert Einstein

domingo, 13 de junho de 2010

Volta dos três concelhos

Hoje, eu e Vítor, após o cafezinho da manhã no Mira Serra, em Caria, partimos para mais um passeio com passagem pela Capinha, Fatela, Carvalhal, Valverde, Fundão, Souto da Casa, Castelejo, Lavacolhos, Silvares, Ourondo, Paul, Tortosendo, Covilhã, Canhoso, Teixoso e regresso a Caria.
Ficam algumas fotos das localidades por onde passámos:
Capinha

Fatela

Carvalhal


Valverde

 
Fundão

 
Souto da Casa

 
Lavacolhos

 
Silvares

 
Ourondo

 
Paul

 
Tortosendo

 
Covilhã

 
Canhoso

 
Teixoso

 
Caria

1 comentário:

  1. Ó que bem que me fez recordar a terra onde nasci. Valverde.
    Sai de la com 20 anos, tenho 66 e muitas poucas vezes la fui.
    Ja a uns anos largos que falecerão os meus pais desde então nunca mais la fui.

    ResponderEliminar