Viver é como andar de bicicleta. É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Albert Einstein

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu quero a Natália... O MÁXIMO

A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta. 


- Diga? - pergunta ela.
- Eu quero a Natália. - respondeu o velhinho. 
- Caro senhor, a Natália é uma das nossas melhores 'meninas' mais caras. 
Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra...' 
- Não, eu quero a Natália! -  insiste o velhinho. 
Então a Natália aparece, um espectáculo de mulher, em saltos altos, corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 Euros por visita. 
O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem. 
Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido. 
Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália. 
Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria nenhum desconto pela fidelização. 
O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior. 
Na noite seguinte, ninguém acredita. Mais uma vez o velhote entrega o dinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto. 
Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho: 
- Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas, porque sou a melhor desta casa e levo muito caro. 
- De onde é o senhor? 
- Sou de Cuba, no Alentejo! -  responde o velhinho. 
- A sério? Eu tenho uma irmã que mora em Cuba! 
- Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 Euros. 

Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante do que o conhecimento. (Albert Einstein)


Sem comentários:

Enviar um comentário