Viver é como andar de bicicleta. É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Albert Einstein

domingo, 13 de março de 2011

Estou a pensar em mudar o nome deste Blog, de Ases dos Pedais para Ases das Barbatanas

As perspectivas metereológicas não eram muito animadoras, mas mesmo assim eu, Vítor, Fernando e Prata, depois de tomarmos um cafezinho no Piela's, lá nos fizemos à estrada, alterando a volta inicialmente prevista, de forma a evitar a chuva que já se vislumbrava para as bandas da Capinha. 
Seguimos pela Quinta dos Termos, Inguias, Maçainhas, daqui, por sugestão do Prata, Benespera, Vela, onde tomámos mais um café para aquecer o corpinho e estimular a pedalada com mais uma dose de cafeína. O percurso desde a zona da Quinta dos Termos até ao Ginjal, foi acompanhado de alguma chuva, que variava a sua intensidade, mas nunca sendo muito forte. 
A partir do Ginjal até Caria, a intensidade da chuva aumentou significativamente, dando a sensação que as bicicletas eram conduzidas por "homens rãs". Como a chuva e as molhas se vêm a tornar habituais, estou a pensar em mudar o nome deste Blog, de Ases dos Pedais para Ases das Barbatanas.
Como hoje não tivemos a presença do nosso fotobici, José Armando, ficam apenas três fotografias tiradas no interior do Piela's, em Caria.
E é caso para dizer:
- Continuação de boas molhas.


Sem comentários:

Enviar um comentário