Viver é como andar de bicicleta. É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Albert Einstein

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Chico esperto...


Um brasileiro estava a caminhar numa rua do Porto e viu uma placa que dizia:
Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou devolvemos o seu dinheiro a dobrar.
O homem pensou:
- Estes portugas acham-se muito espertos, mas vou já enganá-los e ainda por cima facturar alguma grana.
Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente:
- Bom dia, o que o traz por cá?
- Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não consigo 
sentir o gosto de nada: água; café; feijão; arroz; tem tudo a mesma falta de gosto.
E o médico:
- Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o frasco número 13.
E veio um frasco cheio de merda. O médico encheu uma colher e enfiou-a na boca do paciente.
- O que é isso? O senhor deu-me merda?!! Tá doido?
E o médico imediatamente:
- Pronto, recuperou o seu paladar, está curado!!!
O brasileiro saiu lixado da vida pensando:
- Desgraçado, desta vez apanhou-me, mas agora tenho que recuperar o meu
dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível.
Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e....
- Ora, ora, o senhor aqui outra vez?!
E o paciente:
- Desculpe, não percebi, o que quer dizer com isso, outra vez? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que é que estou a fazer aqui?
O médico sem pestanejar:
- Ah, estou a ver, Enfermeira, o frasco 13, por favor!
- O frasco 13 outra vez, porra!!!
- Maravilhoso, recuperou a memória, está curado!!!
E o brasileiro, pior que estragado da vida:
- Mas que grande filho-da-----!!! Levou-me o dinheiro outra vez. Não é possível!!! Desta vez não lhe vou dar chance...
Uma semana depois lá estava ele de novo...
- Mas vejam só, o senhor novamente!!! Em que posso ajudá-lo dessa vez?
- Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi a vontade. Não sinto vontade de comer ninguém. Vejo a Catarina Furtado, a Angelina Jolie, a Shakira, a Carla Perez, as dançarinas do Gallery e nada... não tenho vontade nenhuma...
O médico pensou um pouco e solicitou:
- Enfermeira, o frasco...
Diz o brasileiro muito depressa e enraivecido:
- Se vier com essa merda do frasco 13 mais uma vez eu f*d*-o, doutor!!! F*d*-o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta clínica filha-da-puta! F*d*-os a todos!!!
- Pronto, já recuperou o seu tesão novamente, já está curado!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário