Viver é como andar de bicicleta. É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Albert Einstein

domingo, 1 de maio de 2011

Volta adiada, passou a volta remodelada

A manhã cinzenta, com que hoje se vestiu o dia, levou ao cancelamento da volta programada, mas por volta das 9 horas, como não chovia, lá me fiz à estrada. Fui ao encontro de José Armando e depois do amigo Carlos Pires. Decidimos seguir em direcção à Covilhã, talvez Fundão, ou seja, uma volta ao sabor das circunstâncias. Depois de termos passado a rotunda da "britadeira" encontrámos o grupo constituído pelos amigos Cavaca, Palmeirão, Fernando Caetano e Simões, decidindo fazer inversão de marcha e acompanhá-los. Mais à frente juntou-se a nós o  amigo Kevin. 
Passámos por Gonçalo, Seixo Amarelo, Valhelhas, Orjais, Senhora do Carmo, onde nos despedimos dos nossos anfitriões, seguindo para Caria, onde tomámos um cafezinho no Mira Serra. Decidi, ainda, acompanhar os meus companheiros até ao cruzamento do Carvalhal Formoso, regressando a casa, pois o duche quentinho e  o almoço estavam à minha espera.
Ficam  as  fotos desta magnífica manhã, com excelentes companheiros, mais uma vez tiradas por aquele que nunca aparece, o amigo que podem ver na foto:
 José Armando

Carlos Pires em primeiro plano.

Na companhia dos nossos anfitriões.

Na zona do Colmeal da Torre.

Kevin em primeiro plano, em Gonçalo.

Os dois pesos pesados do pelotão: eu e Simões.

Palmeirão e Fernando Caetano em grande estilo.

O amigo Cavaca, junto a Gonçalo.


Um furo na roda dianteira da bicicleta do amigo Cavaca, obrigou-nos a uma paragem depois de Orjais.


Na subida para a Senhora do Carmo.

 Já na Senhora do Carmo, Cavaca em primeiro plano e atrás eu e Simões.

Na Senhora do Carmo, era tempo de despedidas e da separação do grupo.

Eu, Carlos e Palmeirão na recta de Lamaçais.

Sem comentários:

Enviar um comentário