Viver é como andar de bicicleta. É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Albert Einstein

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Os amigos do boneco

Manhã bem diferente da de Sábado, pois as nuvens altas não deixaram romper o Sol. Contudo, as probabilidades de chuva eram diminutas, pelo que a volta previamente traçada, foi realizada. Assim, eu, Vítor e Sr. António pedalámos a bom ritmo, com paragem na Capinha para o primeiro cafezinho da manhã. A segunda paragem, onde se juntaram a nós o José Armando e o Sérgio, foi na Meimoa, onde tomámos o segundo café, o nosso "doping" natural, para realizar os quilómetros que nos faltavam percorrer. Foi mais uma manhã cinco estrelas e com uma subida notória de forma, por parte de todos nós, o que perspectiva num futuro próximo, um aumento de quilometragem e com saídas mais cedo, até porque os dias já são bem maiores, assim o tempo o permita.
Ficam algumas fotos que ilustram a magnificência deste passeio.

Fotografia tirada na Capinha, junto ao Coreto.
Note-se que o treino realizado, durante a semana, com o "fotógrafo automático", deu bons resultados.


Na Meimoa, José Armando a "falar para o boneco".


Depois de uma conversa animada, José Armando quase a conseguir convencer o boneco para lhe guardar a bicicleta, enquanto íamos tomar café.


Vítor meteu-se na conversa e estragou tudo, pois o boneco acabou por dizer que não trabalhava de borla e José Armando não estava disposto a pagar "para o boneco".


Contudo, acabou tudo em bem e ficaram os três amigos.


Foto com o grupo dos amigos do boneco. Mudo, cego e surdo, mas ainda assim um bom companheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário